sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O encontro parte 2

Era um lindo dia em MH e todas estavam dando uma pausa para o lanche ^-^
Clawdeen era a Garçonete junto com a nossa querida Lagoona
Operetta disse o seguinte
Operetta: Meninas a festa do pijama foi um máximo!
Cleo:E foi mesmo!Eu até repeti a pipoca kkk.Eu esqueci que estava de dieta :/
Clawdeen: Meninas aqui está o café
Cleo: Lembra de ontem Clawdeen?
Cleo:A festa do pijama da Lala.Bem eu gostei muito principalmente o casarão que ela tem!
Vênus: Eu não fui pois eu estava de castigo hunf...
E todas saíram do cofinn bear para conversar
Vmos chamar a Robecca

Robecca:Vamos começar do três...
Clawdeen:Robecca viu a Francine
Robecca:Nao.Por que?
Clawdeen:Ela nao foi na festa do pijama.
Robecca:Claro que foi
Clawdeen:Eu sei mas quando nós entramos na casa da Lala e eu nao vi ela
Lagoona:Podemos ir junto?
Robecca:Claro mas tem que ser rápido

Cleo:Ghoulia me traz um suco por favor..estou cansada de nadar
Ghoulia:UHH(Ok,vou trazer sim!)
Cleo:Na casa da Lala eu nao vi a Francine e voce?
Ghoulia:Tabem nao
Cleo:O que será que aconteceu com ela
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário