sábado, 7 de dezembro de 2013

O encontro parte 3

Rochelle:Gargulas vamos atacar Francine Stein
Gargulas:Podemos fazer picadinhos e comer ela hahahah
Rochelle:Isso,pois a familia dela nao presta
Gargulas:Mas ela está na casa do Jackson
Rochelle:Sei não,ela é muito voado mas é bom nas provas
Gargulas:Temos que ir
Rochelle:BYE BYE
enquanto eles foram embora rochelle fazia planos na escola para capturar
Francine

Francine:Ontem foi muito legal na escola
Jackson:Pois é eu sou vizinho da amiga de sua irmã
Francine:Ouou
Clawdeen:Aonde voces estavam
Francine:Eu estáva na casa do senhor do meu lado
Clawdeen:Francine que perda de tempo
Francine:Perda de tempo nada
Clawdeen:Eu não quero discussão ok?
Francine:Nao valeu
Clawdeen vai embora e Jackson e Francine continuam e nem sabia que Lala estava escondida na árvore
Jackson:Puxa até você é legal poderíamos ser melhores amigos 
Francine:Ok
Jackson foi embora e Francine estava triste pois o Jackson nao pediu o que ela queria

Rochelle assusta Francine
Rochelle:Hah encontrei voce
Francine:Me larga sua inútil 
Rochelle arranha a Francine e as unhas de Rochelle tinha veneno que deixava ela desmaiada.
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário